Cultura CUT Notícias Notícias Destaques

Dia internacional de luta das mulheres

🟣 Dia internacional de luta das mulheres será marcado com ato político-cultural em Brasília ✊🏽 A CUT-DF celebra, no dia 8 de março, as lutas e a resistência das trabalhadoras que constroem o país. 👉🏽 A data terá uma série de atividades para exaltar as conquistas das mulheres e reivindicar mais direitos e dignidade. 🎤...

Notícias Notícias Destaques

Confira a lista de convocados do Edital N°001/2024 — Cargos Efetivos da Educação

O Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições conferidas pelo art. 13, inciso III, da Lei Municipal 385/2003, tendo em vista a homologação do Concurso Público de Edital N° 001/2011 da Secretaria Municipal de Educação, para provimento do Quadro de Pessoal Efetivo da Secretaria Municipal de Educação, e em cumprimento ao Processo Judicial de N°0360202 05.2012.8.09.0168, CONVOCA os...

Educação Notícias Notícias Destaques

Proposta institui piso salarial para quadro técnico e administrativo da educação básica

Valor proposto equivale a 75% do piso nacional para o magistério público da educação básica O Projeto de Lei 2531/21 institui o piso salarial nacional para os profissionais que trabalham nos setores técnico e administrativo das escolas de educação básica, que será inicialmente de R$ 2.164,68 mensais. O texto tramita na Câmara dos Deputados. Pela proposta, o...

NOSSAS NOTÍCIAS

Acesse a área do associado

Á área do associado é um lugar exclusivo para que nossos filiados tenham acesso aos nossos principais serviços como votação online, filiação online, emissão de carteirinhas e muito mais.

Por que devo me filiar ao sindicato?

Reajuste Salárial

Negociamos duramente para que cada trabalhador tenha os melhores reajustes sobre o salário, plano de saúde, vale alimentação e outros mais benefícios.

Dentista e Psicólogo

O SINDSPMAL possuí atendimento odontológico e psicológico para seus associados.

Eventos

Promovemos diversos eventos com o objetivo de informar, consultar e confraternizar junto aos trabalhadores.

Assistência Jurídica

O trabalhador sindicalizado tem direito garantido de assistência jurídica, seja individual ou coletiva.

Convênios

O trabalhador sindicalizado tem direito a descontos em diversas instituições de ensino, lazer, esporte, saúde e outras com as quais o sindicato tem convênio.

Dentista e Psicólogo

O SINDSPMAL possuí uma chácara clube com uma ampla área de lazer com piscinas, campo de vôlei, quadra de esporte, bar e muita área verde a disposição de nossos filiados.

Compromisso

Nos lutamos para assegurar a defesa e a representação do trabalhador, sempre visando melhorar suas condições de vida e trabalho.